Dê sua Opinião
LivePerson
Demo Gratuito Comprar

Veja a apresentação em Flash  »

Download: Sobre a LivePerson»

O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A LivePerson é uma ferramenta fantástica que nos permite colocar nossos clientes em contato com nossos consultores rapidamente, ao mesmo tempo que permite um toque humano que nos ajuda a fechar novos negócios com rapidez e eficiência. Nosso ciclo de vendas é normalmente medido em meses. Utilizando os serviços da LivePerson, fechamos novos negócios em dias.”

Gregg Kitaeff
Vice Presidente de Vendas
Logicworks

Monitoramento do Auto-Atendimento

O KnowledgeBase Monitor - Monitor do Auto-Atendimento, permite ao atendente acompanhar, em tempo real, as consultas do cliente ao banco de dados de perguntas mais frequentes (FAQ's). Desta forma, caso o cliente não encontre no Auto-Atendimento o que procura, ou caso a resposta não seja satisfatória, ele poderá entrar em contato via Chat ou E-mail.
Como a solução de Contact Center é totalmente integrada, o cliente será atendido por um atendente que já está à par de suas dúvidas, pois acompanhou suas buscas no Auto-Atendimento.
Esta função permite um atendimento de qualidade, evitando perguntas desncessárias sobre as necessidades do seu cliente.
Caso o seu cliente prefira entrar em contato via E-mail, a mensagem recebida através do Auto-Atendimento, exibirá um histórico das pesquisas do cliente no site.

» Visão do Atendente:

» Visão do Cliente: