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LivePerson
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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A capacidade de atender nossos clientes utilizando todos os canais online em um único aplicativo com histórico unificado tem gerado resultados positivos. A LivePerson também nos possibilita oferecer um sistema de e-mail seguro e uma Base de Conhecimento para os clientes que preferem o email ou o auto-atendimento (no lugar do chat). Todas estas três ferramentas fornecem um grande suporte ao nosso call center.”

Christopher J. Young
Analyst Project/Product Development
American Airlines Federal Credit Union

Monitoramento do Auto-Atendimento

O KnowledgeBase Monitor - Monitor do Auto-Atendimento, permite ao atendente acompanhar, em tempo real, as consultas do cliente ao banco de dados de perguntas mais frequentes (FAQ's). Desta forma, caso o cliente não encontre no Auto-Atendimento o que procura, ou caso a resposta não seja satisfatória, ele poderá entrar em contato via Chat ou E-mail.
Como a solução de Contact Center é totalmente integrada, o cliente será atendido por um atendente que já está à par de suas dúvidas, pois acompanhou suas buscas no Auto-Atendimento.
Esta função permite um atendimento de qualidade, evitando perguntas desncessárias sobre as necessidades do seu cliente.
Caso o seu cliente prefira entrar em contato via E-mail, a mensagem recebida através do Auto-Atendimento, exibirá um histórico das pesquisas do cliente no site.

» Visão do Atendente:

» Visão do Cliente: