Dê sua Opinião
LivePerson
Demo Gratuito Comprar

Veja a apresentação em Flash  »

Download: Sobre a LivePerson»

O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“ A Rackspace, uma empresa provedora de serviços de Internet (que utiliza as soluções da LivePerson), converte 80% dos seus novos clientes à partir de um contato de chat pró-ativo, de acordo com seu fundador Patrick Condon.”

Extraido de:
"May I Help You?"
Inc. Magazine,
Janeiro 2006

Leia o Artigo (PDF) »

Monitoramento de Campanha de Marketing

A LivePerson oferece ferramentas de monitoramento precisas e informativas que permitem determinar a eficácia e performance das suas atividades de marketing online como por exemplo:

  • Campanhas de Email
  • Banners
  • Programas de Afiliação

Nota: Para o monitoramento de campanhas em ferramentas de busca, (PPC e Orgânica), utilize a ferramenta LiveKeyword.

Como funciona?
Simplesmente defina uma condição de monitoramento para cada campanha que você quiser monitorar e a mensagem de alerta que deve aparecer para o atendente.

Por exemplo, condições de monitoramento podem ser baseadas em:

  • A página em que o visitante entra no site ou qualquer outro parâmetro da URL
  • Uma URL de referência ou qualquer parâmetro na URL

    Mensagem de Alerta para os Atendentes
    Com a tecnologia da LivePerson de mensagem de alerta, seus atendentes podem identificar e devidamente abordar os visitantes que estão respondendo a uma campanha específica em seu site. Alertas em HTML no console de atendimento, fornecem informações detalhadas a respeito da campanha, como preços e promoções especiais de forma que seus atendentes nunca tenham que perguntar: "de qual promoção o você está falando?"

    Exemplo: Monitoramento de Campanha de Email
    Use uma variável de monitoramento nos links de suas campanhas de email, como por exemplo:
    http://www.minhaempresa.com.br?cp=promoção_de_Inverno

    O alerta que aparece para o atendente:



    Configurando a regra no console de administração: