Funções e Tabela Comparativa

Confira abaixo as tabelas de funções do LivePerson Pro e do LivePerson Contact Center

Com a flexibilidade e constante evolução das soluções da LivePerson, você pode ter a certeza de estar utilizando uma ferramenta que acompanha o crescimento de sua empresa. Os upgrades são simples e fáceis.

Plataforma LivePerson

LivePerson
Pro

LivePerson
Contact Center

Canais de Interação
Chat
Ofereça ajuda aos seus clientes na hora em que eles mais precisam através do nosso aplicativo de atendimento online via Chat.
Live Call (Clique-e-Fale) » [mais detalhes]
Elimine a distância entre seu site e os contatos telefônicos com seus clientes on-line. Com o LiveCall, basta seus visitantes clicarem em um ícone no seu site e informarem seus telefones de contato para receberem um telefonema imediato dos seus atendentes. Seus clientes não necessitam de internet banda larga, equipamento multimídia, de efetuarem downloads ou instalarem plugins.
 
 Gerenciamento de E-mails
Gerencie o contato via email de sua empresa com a mesma qualidade encontrada nas maiores empresas do mundo.
 
 Auto-Atendimento (Base de Conhecimento)
Com a combinação de FAQ´s dinâmicas, consulta por categoria e nossa tecnologia de pesquisa, seus clientes acharão rapidamente as respostas às suas dúvidas.
 
Relatórios - LiveAnalytics
 Relatórios de Tráfego no site » [mais detalhes]
Consulte relatórios precisos que fornecem uma visão completa do trafêgo do seu site e das atividades dos seus visitantes.
  Relatórios de Vendas » [mais detalhes]
Acompanhe as vendas concluídas e as oportunidades geradas e descubra a origem dos visitantes que compram em seu site. Avalie a eficácia de suas campanhas on-line.
Informações Unificadas
 Centro Integrado de Atendimento
Gerencie e consulte todos os contatos com seus clientes (chats, emails, telefone) a partir de uma única interface muito fácil de usar.
 
 Histórico Unificado do Cliente
Todas as interações com o cliente via chat, email, auto-atendimento e telefone, estão vinculadas a uma ocorrência em comum para facilitar o acesso do atendente às informações.
 
 Escalonamentos Suaves
Faça um escalonamento suave entre todos os canais de atendimento—do chat para voz, email ou FAQ, do email para voz, chat ou FAQ, do FAQ para o chat, email ou voz e da voz para o email, chat ou faq—enquanto seus atendentes mantém total visão da natureza e contexto do contato. Seus clientes ficarão surpresos com conhecimento dos seus atendentes a respeito de seus contatos anteriores.
 
 Sistema de Gerenciamento de Tickets (ocorrências)
Acompanhe os contatos dos seus clientes com um sistema de ocorrências (tickets). Um agendador flexível garante que nenhuma consulta deixará de ser resolvida.
 
Tecnologia
 Serviço "On-Demand" com Upgrades Gratuitos
Fácil de usar e implementar sem a necessidade de instalações e configurações nos servidores de sua empresa ou hardwares adicionais. Todas as atualizações são incluídas gratuitamente
 Alta Disponibilidade/Infra-Estrutura de Segurança
Uptime de mais de 99.95% garantido com nossa estrutura totalmente redundante de backup. Nossa infra-estrutura de segurança possui o Certificado SAS 75 da KPMG
 Integração com Aplicativos Web » [mais detalhes]
Integre de maneira rápida e fácil os aplicativos Web de sua empresa ao console de atendimento da LivePerson. Ex: CRM - Sistema de Cobrança - Automação de Vendas etc..
 Organização por Departmentos
Os atendentes podem ser organizados em grupos por departamentos como, vendas, suporte, financeiro e etc.. Consultas são direcionadas para o grupo apropriado.
 Controle de Permissões
Divida os usuários em dois grupos : administradores e atendentes e designe as permissões apropriadas aos integrantes de cada grupo.
 Gerenciamento de Contatos
Adicione novos contatos, edite os detalhes de cada contato; vincule tickets a contatos já existentes e pesquise o histórico de um contato específico .....
 
 Supervisão em Tempo Real
Chat - O supervisor do atendimento pode monitorar todos os chats em tempo real, trocar mensagens de texto entre seus atendentes e inclusive participar de um chat com o cliente. Email - Visualize todos os emails, saiba quais emails cada atendente está respondendo, há quanto tempo estão na fila de espera, quais emails estão pendentes, resolvidos ou foram para a lixeira...
 Suporte a Vários Idiomas / Personalização da Interface do Visitante
As interfaces do usuário suportam 14 idiomas.
Investimento:
Entre em contato para saber sobre nossas ofertas

 

Funções do Chat

LivePerson
Pro

LivePerson
Contact Center

 Convite Pró-Ativo e LiveEngage » [mais detalhes]
Você pode convidar pró-ativamente seus clientes para um chat oferecendo-lhes ajuda ou produtos. O convite pode ser enviado manualmente selecionando o cliente na interface de atendimento ou você poderá enviar o convite automaticamente através do LiveEngage de acordo com regras pré-definidas por você.
 Co-Browse » [mais detalhes]
Solução de navegação assistida totalmente integrada ao console de atendimento para mediante a navegação compartilhada, auxiliar seus clientes no preenchimento de formulários e na busca de informações nas páginas do seu site. Não é necessário nenhum download por parte do cliente..
 Page-Viewer » [mais detalhes]
Visualize em tempo real o conteúdo das páginas que seu cliente está visitando, como por exemplo, o seu Carrinho de Compras. Esta é uma excelente ferramenta para oferecer itens adicionais relacionados à compra do seu cliente.
 LiveKeyword » [mais detalhes]
Visitantes provenientes de uma ferramenta de busca são destacados no aplicativo da LivePerson. Você pode ver as palavras chave utilizadas na sua pesquisa no momento em que o visitante entra em seu site.
 Monitoramento de Campanhas de Marketing » [mais detalhes]
As ferramentas da LivePerson de monitoramento on-line das atividades no seu site ajudam a determinar a eficácia e desenpenho de suas campanhas de marketing com precisão.
 Pesquisas com os Clientes e Atendentes
Utilize as pesquisas antes e depois do chat com seus clientes para capturar informações de contato e obter um valioso feedback sobre o atendimento. As pesquisas com o atendente permitem a classificação dos contatos e anotações sobre o atendimento.
 Respostas Pré-Definidas
Economize tempo utilizando respostas pré-definidas durante o atendimento e exibindo páginas Web no micro do usuário. Um simples clique do mouse adiciona o conteúdo ao Chat.
 Indicador de Posição na Fila e Tempo de Espera
Informe seu cliente sua posição na fila de espera e o tempo estimado para o atendimento.
 Comunicação entre Atendentes e Supervisores
Troque mensagens com outros atendentes ou administradores. Todas as mensagens são tranparentes para os clientes mas ficam armazenadas junto às transcrições dos chats para consultas futuras.
 Monitoramento do Site em Tempo Real » [mais detalhes]
Monitore a atividade do seu site em tempo real. Veja todos os visitantes do seu site, saiba de que site eles estão vindo, qual página estão visitando, em que país e cidade eles estão... Tudo em tempo real.
 Transcrição dos Chats
Pesquise e consulte a transcrição completa e todos os detalhes de suas sessões de chat.
 Assinatura de Email
Transforme seu email em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente adicionando a função de "Clique-e-Chat" na sua assinatura de email.
Histórico de Visitas
Saiba em tempo real se o visitante que está em seu site já o visitou anteriormente e se ja entrou em chat com seus atendentes anteriormente. Consulte em tempo real o histórico dos contatos anteriores.
  Push Page
Abra no micro do seu visitante qualquer página da Web com as informações que ele está procurando.
Indicador de Digitação
Saiba quando seu visitante estiver digitando informações durante uma sessão de Chat e permita que ele saiba quando seu atendente está digitando as respostas às suas dúvidas.
  Corretor Ortográfico
Previna erros de digitação utilizando o corretor ortográfico.
Mensagens do Sistema Personalizadas
Personalize as mensagens do sistema Liveperson durante as sessões de chat.
Mensagens de Espera
Mensagens automáticas de espera são enviadas ao visitante após um determinado tempo de inatividade do atendente.
Personalização da Janela de Chat
Integre a janela de chat ao design do seu site personalizando suas cores e utilizando sua logomarca.
Diretório de Atendentes
Permita que seu cliente escolha qual atendente vai atende-lo.
Janela de Chat Pró-Ativa
Abra no micro do cliente uma janela de chat com uma saudação personalizada.
 Criptografia SSL
Ofereça segurança ao seu cliente criptografando as informações que ele está lhe fornecendo.
 Tranferência de Chat
Os atendentes podem transferir os chats entre si ou para o administrador do atendimento.
Saiba mais sobre o LivePerson Pro , nossa ferramenta premiada de atendimento ao cliente em tempo real na Web.

 

Funções do LiveCall (Clique-e-Fale)

LivePerson
Contact Center

 Convite Pró-Ativo
Envie um convite pró-ativo convidando seus clientes para um contato por voz via LiveCall (Clique-e-Fale). O convite é enviado manualmente selecionando o cliente na interface de atendimento.
 Função Mute (Hold)
Silencie a conversa quando for necessário.
 Push-Page, Co-Browse e Preenchimento de Formulário » [mais detalhes]
Abra páginas web no micro do visitante, visualize o conteúdo das páginas que ele está visitando, ajude-o a completar formulários e informações no carrinho de compras.
 Page-Viewer » [mais detalhes]
Visualize em tempo real o conteúdo das páginas que seu cliente está visitando, como por exemplo, o seu Carrinho de Compras. Esta é uma excelente ferramenta para oferecer itens adicionais relacionados à compra do seu cliente.
  LiveKeyword » [mais detalhes]
Visitantes provenientes de uma ferramenta de busca são destacados no aplicativo da LivePerson. Você pode ver as palavras chave utilizadas na sua pesquisa no momento em que o visitante entra em seu site.

 Monitoramento de Campanhas de Marketing » [mais detalhes]
As ferramentas da LivePerson de monitoramento on-line das atividades no seu site ajudam a determinar a eficácia e desenpenho de suas campanhas de marketing com precisão.
 Pesquisas com Clientes e Atendentes
Utilize as pesquisas feitas com o cliente antes da finalização do telefonema para capturar informações de contato e obter um valioso feedback sobre o atendimento. As pesquisas com o atendente permitem a classificação dos contatos e anotações sobre o atendimento.
 Indicador de Posição na Fila e Tempo de Espera
Informe para seu cliente sua posição na fila de espera e o tempo estimado para o atendimento.
 Registro de Chamadas não Completadas ou Canceladas
Oferece informações detalhadas sobre contatos que não foram completados ou foram cancelados.
Relatório de Performance dos Atendentes
Apresenta filas de atendimento, produtividade dos atendentes, atividade e tempo das ligações.

O LiveCall oferece um conjunto de outras funções poderosas, incluindo o histórico unificado do cliente, escalonamento suave entre os canais de atendimento, relatórios de vendas e etc..

 

Funções do Gerenciamento de E-mail

LivePerson
Contact Center

 Monitoramento e Agendamento de Tickets
Associe automaticamente um número de ocorrência para cada contato. Os Tickets ficam em aberto até que a ocorrência esteja resolvida. Agende follow ups ou o retorno de um ticket não resolvido à sua fila de pendências para processamento futuro.
 Filtros Anti-Spam Integrados » [mais detalhes]
Elimine mais de 97% dos seus emails de spam com nossa ferramenta de alta tecnologia em detecção de spam.
 Contas POP3
Receba e-mails de várias contas de e-mail pop3.
 Formulários Web
Personalize e utilize múltiplos formulários Web de contato.
 E-mails Estruturados
Personalize múltiplas templates de respostas para responder aos contatos via email de forma profissional, eficiente e organizada.
 Texto Pré-Definido e Formatado
Economize tempo utilizando respostas pré-definidas para responder aos e-mails. Um simples clique do mouse adiciona o conteúdo ao Chat.
 Pesquisa de Satisfação do Contato de E-mail
Inclua pesquisas de satisfação em suas mensagens de e-mail.
 Controle de Anexos
Reduza o risco de infecções por vírus com o controle de anexos para comunicações via email.
 Macros de Personalização
Use macros para personalizar automaticamente suas mensagens (templates de e-mail e respostas automáticas) com o nome do cliente, mensagens anteriores, número da ocorrência e etc...
 Regras Flexiveis
Gerencie os contatos via email através de regras baseadas em condições específicadas por você. Por exemplo, você pode enviar uma resposta automática específica ou direcionar a mensagem para um determinado atendente ou departamento dependendo do conteúdo da mensagem.
  Transferência de Tickets
Transfira as ocorrências de um atendente para outro ou de um departamento para outro conforme sua necessidade.
 Respostas Automáticas
Envie respostas automáticas personalizadas por atendente ou departamento para confirmar o recebimento da mensagem do cliente.
 Alertas Personalizados
Exiba alertas personalizados aos seus atendentes baseados em regras pré-definidas (histórico de compras, nível de suporte...)
Saiba mais sobre a ferramenta de Gerenciamento de E-mail da LivePerson que permite a você responder com precisão, rapidez e profissionalismo aos contatos via e-mail de seus clientes.

Funções do Auto-Atendimento

LivePerson
Contact Center

 Gerador Dinâmico de FAQ
A base de conhecimento gera uma lista dinâmica de perguntas mais frequentes (FAQ´s) baseada no número de vezes que a pergunta/resposta é consultada.
 Ferramenta de Busca de Alta Performance
 Classificação por Categoria/Produto
Crie um número ilimitado de categorias e sub-categorias. Organize artigos por categorias e/ou produtos.
 Intranet
Todos os recursos podem estar disponiveis ao público em geral (todos os visitantes do seu site) ou limitados à sua empresa (seus atendentes e supervisores).
 Escalonamentos Suaves
Escalonamento para o atendimento via Chat, Email ou Voz (LiveCall) caso o visitante não fique satisfeito com a informação encontrada no Auto Atendimento.
Personalização da Interface de Consulta
Integre a interface de Auto Atendimento ao design do seu site.
Indicador de Relevância da Pesquisa
Saiba o grau de relevância das respostas em relação a sua pergunta sempre que fizer uma consulta no Auto-Atendimento.
 Importação de Informações
Preencha automaticamente os dados do seu Auto-Atendimento com esta poderosa função.
Saiba mais sobre a função de Auto-Atendimento da LivePerson que possibilita aos seus clientes procurarem por si mesmos as respostas de suas dúvidas.