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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A LivePerson é uma ferramenta fantástica que nos permite colocar nossos clientes em contato com nossos consultores rapidamente, ao mesmo tempo que permite um toque humano que nos ajuda a fechar novos negócios com rapidez e eficiência. Nosso ciclo de vendas é normalmente medido em meses. Utilizando os serviços da LivePerson, fechamos novos negócios em dias.”

Gregg Kitaeff
Vice Presidente de Vendas
Logicworks

LiveCall - Funções e Benefícios

Gerencie os contatos telefônicos com seus clientes com a mesma facilidade, eficiência e baixo custo dos contatos via Web com o LiveCall. Esta solução "clique-e-fale" com patente requerida, oferece a você e seus clientes uma riqueza de funcionalidades e benefícios.
Destaques do Atendimento ao Cliente
Funcionalidades Administrativas
Relatórios e Análise dos Contatos Telefônicos
Oportunidades de Negócios Globais
Porque Escolher o LiveCall?

Destaques do Atendimento ao Cliente

Interação e Integração Superiores. O LiveCall possibilita uma suave transição do seu site para o contato por voz ao mesmo tempo em que disponibiliza as diversas ferramentas de interação on-line da LivePerson. Faça com facilidade o escalonamento do contato de seus clientes de chat ou e-mail para o telefone enquanto você mantém total visibilidade de sua visita on-line.

Durante os telefonemas, seus atendentes podem acompanhar os passos do seu cliente durante a visita ao seu site. Veja as mesmas páginas que seus clientes estão visualizando e ajude-os a completar formulários e finalizar suas compras. Os atendentes podem também abrir páginas no micro do cliente para leva-los exatamente a informação ou produto que eles procuram.

As ferramentas avançadas de integração do LiveCall permitem aos seus atendentes compreenderem a natureza do contato do cliente mesmo antes do contato telefônico ser inicializado. Com informações detalhadas sobre seu visitantes—incluindo uma lista das páginas visitadas, visualização da página em que o cliente se encontra e já visitou e quais palavras chave ele utilizou para encontrar o seu site — seus vendedores podem sugerir itens complementares e ofertas especiais para aumentar o faturamento on-line e o tamanho médio dos pedidos em seu site.

Satisfação Imediata. Os consumidores em geral já estão condicionados a esperarem pelo próximo atendente disponível por um longo período durante ligações para números 0800. O LiveCall elimina a frustração de longas esperas, sinais de ocupado e gravações que se repetem. Com o LiveCall, a requisição de um chamado é direcionada automaticamente ao departamento ou atendente mais apropriado.

O indicador em tempo real da posição do seu cliente na fila de atendimento informa com precisão quando eles devem esperar o seu chamado. Quando seu telefone toca, um atendente já está na linha preparado para atendê-lo.

Uma pesquisa da LivePerson revela que a percepção do tempo real de espera dos clientes que utilizam o LiveCall é menor do que o tempo realmente esperado. Estudos similares conduzidos com contatos 0800 mostram o oposto: Quando um cliente liga para um número 0800 e aguarda apenas 1 minuto, sua percepção de espera é acima de cinco minutos.

Funcionalidades Administrativas

Histórico Unificado do Cliente. Forneça aos seus atendentes uma visão 360 graus dos seus clientes para que eles possam oferecer um serviço eficiente e preciso. O console de atendimento do LivePerson Contact Center fornece um acesso ao histórico de todas as interações com seus clientes, incluindo registros de telefonemas, transcrições dos chats, e-mails e consultas ao Auto-Atendimento.

Por fornecer o gerenciamento de todas as interações com o cliente em um só aplicativo de chat, voz, e-mail e auto-atendimento, os atendentes podem ser mais eficientes e apresentar um atendimento mais rápido e eficiente.

Escalonamento suave entre os canais de comunicação. Faça com facilidade o escalonamento de um contato por chat para um contato por voz para fechar uma venda ou para resolver ocorrências mais complexas de suporte. Ou ofereça o LiveCall como uma opção de contato nas mensagens de e-mail enviadas por sua empresa para que seus clientes possam se conectar instantaneamente ao seu departamento de vendas. Independente do canal de atendimento utilizado para iniciar o contato, seus atendentes terão uma visão completa e precisa a respeito da natureza do seu contato.

Relatórios e Análise dos Contatos Telefônicos

Relatório de Monitoramento de Vendas. O LiveCall oferece uma visão precisa de suas transações on-line e de suas oportunidades geradas por seus canais on-line e telefônico. Tenha as informações que você precisa para medir o ROI de suas campanhas em ferramentas de busca ou de marketing on-line.

Registro de Telefonemas não Completados. Diferente dos relatórios telefônicos convencionais, o LiveCall oferece informações valiosas sobre ligações que não foram completadas ou canceladas pelo cliente. Se um visitante cancelar um chamado, a requisição enviada por ele permanecerá disponível para consulta para que você possa iniciar um contato de follow up pró-ativo com este cliente.

Relatórios de Produtividade dos Atendentes. Monitore a produtividade dos seus atendentes para treina-los de forma a alcançarem os melhores resultados possíveis.

Oportunidades de Negócios Globais

Alcance Ampliado. Remova as fronteiras geográficas oferecendo aos seus clientes internacionais a mesma conveniência dos serviços oferecidos localmente. O LiveCall permite que seus clientes e visitantes de outros países conversem com seus atendentes que podem estar localizados em qualquer lugar do mundo, livre das caras tarifas de telefonemas internacionais.

Cada atendente recebe uma generosa quantia mensal de interações "clique-e-fale" (1,000 unidades), o que representa ligações para os destinos mais populares do mundo. Para uma descrição detalhada das unidades "clique-e-fale", clique aqui.

Reduza seus Custos. Economize dinheiro direcionando seus chamados do 0800 para o LiveCall enquanto promove um aumento de trafêgo para o seu site. Esta solução de Voz baseada na Web (VoIP) além de oferecer gratuitament 1000 unidades de ligações por atendente, possuí uma tarifação econômica em relação aos contatos telefônicos para os créditos adicionais. O LiveCall oferece as mesmas funcionalidades de posicionamento de fila encontrados nos sofisticados e caros sistemas de telefonia convencional, sem investimento em hardware e taxas de manutenção.

O LiveCall elimina o custo do tempo de espera do cliente por um atendente disponível. No atendimento 0800 sua empresa paga para seu cliente esperar ao telefone o próximo atendente disponível. Com o LiveCall, seus clientes não terão que esperar o atendimento "pendurados" ao telefone, eles saberão sua posição na fila de atendimento e o tempo estimado para o recebimento do contato telefônico.

Porque Escolher o LiveCall?

Como o LiveCall se diferencia dos sistemas convencionais 0800? Compare as funções abaixo e determine qual solução é a mais certa para sua empresa.
  LiveCall Atendimento 0800
Diferenciais de Atendimento
Ferramentas de interação on-line
Acompanhe a visita do seu cliente ao seu site durante a chamada telefônica. Visualize as mesmas páginas que seus clientes estão vendo, auxilie seus clientes no preenchimento de formulários e na finalização de sua compra; abra paginas de produtos e informações diretamente no micro do seu cliente.
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Transição suave da Web para Voz
Tenha em mãos várias informações relavantes a respeito da visita do seu cliente mesmo antes do contato telefônico. Resultado: seus clientes ficarão surpresos com a facilidade do atendimento e as sugestões dos seus atendentes.
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Indicador de disponibilidade dos atendentes
Informa a disponibilidade dos atendentes no momento em que o cliente requisita o contato.
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Indicador do tempo de espera
Indica on-line, em tempo real e com precisão, o tempo que o cliente deve aguardar até receber o contato telefônico.
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Vantagens Estratégicas
Monitoramento on-line em tempo real
Seus atendentes podem monitorar e visualizar em tempo real, as páginas visitadas por seus clientes, podem saber quais foram as palavras chave utilizadas em sua pesquisa nas ferramentas de busca e etc.
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Histórico unificado do cliente
Fornece uma visão de 360-graus das interações com o seu cliente e acesso a todas as ocorrências passadas sejam por chat, voz, email e visitas ao auto-atendimento.
limitado
Escalonamento Suave
Faça um escalonamento suave do chat para voz, do e-mail para voz ou do auto-atendimento para voz—enquanto o sistema fornece aos seus atendentes uma visão exata da natureza e do contexto do contato.
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Relatórios e Análises
Relatórios de Vendas
Tenha uma visão precisa das suas vendas on-line e das oportunidades geradas pelos seus canais de comunicação on-line e canais de voz. O relatório em tempo real de monitoramento de conversões do LiveCall apresenta dados precisos de ROI de campanhas de marketing on-line como as do Google Adwords.
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Relatórios de Contatos não finalizados
Oferece informações detalhadas sobre os contatos que não foram completados com sucesso ou cancelados.
limitado
Produtividade dos Atendentes
Revela filas de atendimento, produtividade dos atendentes, atividade e tempo das chamadas.
opcional
Alcance Global e Custo Benefício
Acesso Internacional
Permite que clientes e visitantes internacionais falem com seus atendentes sem o custo proibitivo das ligações DDI convencionais.
limitado
Elimina Custo de Espera do Cliente
Não pague pelo tempo que seus clientes esperam ao telefone pelo próximo atendente disponível. O LiveCall avisa em tempo real com precisão, quando o telefone do seu cliente vai tocar com um atendente disponível para responder suas dúvidas no outro lado da linha
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Custo Fixo Mensal
Os gastos mensais planejados com os contatos se mantém estáveis sem as altas variações causadas pelo aumento repentino da utilização do seu sistema de atendimento.
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