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LivePerson
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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“Se os bancos satisfizerem online as necessidades dos seus clientes enquanto aumentam a utilização do Internet Banking, o resultado deve ser um grande número de clientes leais e satisfeitos. Além disso, o aumento da utilização do Internet Banking reduz os custos operacionais de atendimento. Os bancos devem ser capazes de oferecer um serviço mais satisfatório utilizando um canal de baixo custo (online vs. offline).”

Larry Freed
Presidente e CEO
Foresee Results

Monitoramento do Site em tempo real

O monitoramento em tempo real permite ao atendente ter acesso a informações precisas e detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles não requisitem um chat.

Assim que o visitante entra no site, um sinal sonoro anuncia sua entrada para o atendente. Imediatamente o atendente pode identificar vários detalhes sobre o visitante:

» Aba: "Alert"

Saiba o que seu visitante está procurando assim que ele entrar em seu site.
Pesquisas indicam que visitantes provenientes de ferramentas de busca são mais propensos a efetuarem compras em seu site.
O sistema LivePerson exibe um alerta informando de qual ferramenta de busca seu visitante veio e quais as palavras chave ele utilizou para chegar em seu site
Esta informação em conjunto com o convide pró-ativo de chat possibilita um aproveitamento maior dos contatos em seu site gerando um aumento no volume de vendas e no seu faturamento on-line.



» Aba: "Info"

Esta aba apresenta informações sobre os seus visitantes e suas visitas ao seu site conforme os campos apresentados abaixo:

» Campo: "Visitor Info":

Descrição:

Contact ID - Identificação do visitante: pode ser seu IP, domínio ou nome (caso ele já esteteja em uma sessão de chat);
Country - País em que se econtra o visitante;
City - Cidade em que se encontra o visitante;
Organization - Empresa em que o visitante se encontra ou seu provedor de backbone Internet;
ISP - Provedor de backbone Internet;
Connection Type - Tipo de conexão que o cliente está utilizando;
IP - Endereço IP do cliente;
Host - Domínio do cliente;
State/Province - Estado em que o cliente se encontra;

» Campo: "Session Info":

Descrição:

State - Status do contato do cliente - no site, em chat, saiu do site...;
Operator - Atendente que está atendendo o cliente naquele determinado momento;
Current Page - Página em que o cliente se encontra naquele determinado momento;
Title - Título da página em que o cliente se encontra naquele momento;
Referrer - De onde o cliente veio - Endereço onde se encontra o link que o visitante clicou para chegar em seu site. Quando o cliente utiliza uma ferramenta de busca para chegar ao seu site, é possível identificar as palavras-chave utilizadas na busca que mostrou seu site como resultado;
# of pages - Quantas páginas o cliente já visitou em seu site naquela determinada visita;
Browser - Qual o navegador utilizado pelo seu cliente;
CoBrowse Support - Se é possível iniciar uma sessão de CoBrowse com seu cliente caso necessário;
Last Visit - Quando foi a última vez que seu cliente visitou o seu site;
Last Chat - Quando foi a última vez que seu cliente conversou com seus atendentes via Chat;

» Campo: "Pre-Chat Survey"

Descrição:

Este campo exibe os dados que foram preenchidos pelo cliente no questionário antes de entrar em chat com o atendente. Este questionário pode ser personalizado e conter qualquer tipo de pergunta que facilite o atendimento aos seus clientes como:
- Nome
- E-mail
- Telefone
- Empresa
- Código do Cliente...



» Aba: "Navigation"

Descrição:

Nesta aba é possivel acompanhar em tempo real por onde seu cliente passou em seu site. Você terá informações detalhadas como a URL da página, título da página, qual o link o levou àquela página, data e horário em que a página foi acessada naquela determinada visita.



» Aba: "Page Viewer"

Descrição:

Nesta aba você poderá literalmente ver exatamente o que o seu cliente está vendo naquele exato momento em seu site. Assim, seu atendente terá a visão real do tipo de informação que seu cliente está visualizando e entenderá melhor suas dúvidas.



» Aba "CoBrowse"

Descrição:

Esta aba só é disponível durante uma seção de Chat, após o atendente ter iniciado uma sessão de CoBrowse com seu visitante. Nesta aba você poderá:

- Visualizar a página em que seu cliente se encontra;
- Clicar em links para direcionar a navegação do seu cliente;
- Controlar as barras de rolagem do navegador do seu cliente;
- Literalmente apontar informações contidas nas páginas;
- Destacar trechos de texto;
- Auxiliar seu cliente no preenchimento de formulários mais complexos;



» Aba "KnowledgeBase Monitor"

Descrição:

Esta aba só é disponível na versão LivePerson ContactCenter pois permite o monitoramento da seção de Auto-Atendimento oferecida pela versão.
Nela você poderá monitorar as consultas de seus clientes na sua seção de Auto-Atendimento, assim, quando um visitante requisitar um chat durante uma consulta ao Auto-Atendimento, seus atendentes já saberão de ante-mão, quais são as dúvidas que seu cliente está tentando resolver e poderão atendê-lo com maior objetividade e rapidez.