Dê sua Opinião
LivePerson
Demo Gratuito Comprar

Veja a apresentação em Flash  »

Download: Sobre a LivePerson»

O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“Se os bancos satisfizerem online as necessidades dos seus clientes enquanto aumentam a utilização do Internet Banking, o resultado deve ser um grande número de clientes leais e satisfeitos. Além disso, o aumento da utilização do Internet Banking reduz os custos operacionais de atendimento. Os bancos devem ser capazes de oferecer um serviço mais satisfatório utilizando um canal de baixo custo (online vs. offline).”

Larry Freed
Presidente e CEO
Foresee Results

VISÃO GERAL
Primeiros Passos - Interface do Atendente
Uma breve visão geral das funções disponíveis no aplicativo de Chat
Primeiros Passos - LivePerson Contact Center
Uma breve visão geral das funções disponíveis no aplicativo de Contact Center
INTERAÇÃO

Corretor Ortográfico
Elimine erros de digitação com o nosso poderoso corretor ortográfico. (01:55)

Transferência de Chat
Transfira chamados de um atenddente para outro (Ex. atendente de vendas para suporte). (01:40)
Co-Browse
Colaboração em Tempo-Real.
Assinatura de E-mail
Transforme o seu e-mail em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente. (03:34)
CONFIGURANDO SUA CONTA
Segurança SSL
Converse com seus clientes através de uma conexão segura (SSL 128-bit). (01:52)

Personalização das Mensagens do Sistema
Saiba como personalizar suas próprias mensagens do sistema de atendimento.

Cadastre e Edite Respostas Pré-Definidas
Aprenda a criar e editar suas respostas pré-definidas

VENDAS / SUPORTE

Pesquisa Antes do Chat
Receba informações importantes antes do contato via chat.

Pesquisa de Saída
Receba um feedback de seus visitantes, ofereça uma cópia do chat via email e etc.(03:23)

Convite Pró-Ativo
Aprenda como usar nossas poderosas funções pró-ativas para convidar seus clientes para um chat. (04:27)

AUTO-ATENDIMENTO
Visão Geral do Auto-Atendimento
Configuração do Auto-Atendimento
Saiba como criar artigos/FAQ's e implementar o Auto-Atendimento em seu site. (03:48)
E-MAIL
Primeiros Passos do Gerenciamento de E-mail
Uma série de 3 tutoriais para que você domine nosso sistema de gerenciamento e-mail, incluindo configuração da comunicação, configuração de departamentos e atendentes, templates e regras.
Workflow de Atendimento: Criando uma Ocorrência (ticket)
Aprenda a criar uma ocorrência (ticket) a partir de um chat ou contato telefônico (02:45)
Elimine Spam
Saiba como ativar nosso filtro anti-spam (2:00)