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LivePerson
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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A capacidade de atender nossos clientes utilizando todos os canais online em um único aplicativo com histórico unificado tem gerado resultados positivos. A LivePerson também nos possibilita oferecer um sistema de e-mail seguro e uma Base de Conhecimento para os clientes que preferem o email ou o auto-atendimento (no lugar do chat). Todas estas três ferramentas fornecem um grande suporte ao nosso call center.”

Christopher J. Young
Analyst Project/Product Development
American Airlines Federal Credit Union

VISÃO GERAL
Primeiros Passos - Interface do Atendente
Uma breve visão geral das funções disponíveis no aplicativo de Chat
Primeiros Passos - LivePerson Contact Center
Uma breve visão geral das funções disponíveis no aplicativo de Contact Center
INTERAÇÃO

Corretor Ortográfico
Elimine erros de digitação com o nosso poderoso corretor ortográfico. (01:55)

Transferência de Chat
Transfira chamados de um atenddente para outro (Ex. atendente de vendas para suporte). (01:40)
Co-Browse
Colaboração em Tempo-Real.
Assinatura de E-mail
Transforme o seu e-mail em uma ferramenta interativa de atendimento ao cliente. (03:34)
CONFIGURANDO SUA CONTA
Segurança SSL
Converse com seus clientes através de uma conexão segura (SSL 128-bit). (01:52)

Personalização das Mensagens do Sistema
Saiba como personalizar suas próprias mensagens do sistema de atendimento.

Cadastre e Edite Respostas Pré-Definidas
Aprenda a criar e editar suas respostas pré-definidas

VENDAS / SUPORTE

Pesquisa Antes do Chat
Receba informações importantes antes do contato via chat.

Pesquisa de Saída
Receba um feedback de seus visitantes, ofereça uma cópia do chat via email e etc.(03:23)

Convite Pró-Ativo
Aprenda como usar nossas poderosas funções pró-ativas para convidar seus clientes para um chat. (04:27)

AUTO-ATENDIMENTO
Visão Geral do Auto-Atendimento
Configuração do Auto-Atendimento
Saiba como criar artigos/FAQ's e implementar o Auto-Atendimento em seu site. (03:48)
E-MAIL
Primeiros Passos do Gerenciamento de E-mail
Uma série de 3 tutoriais para que você domine nosso sistema de gerenciamento e-mail, incluindo configuração da comunicação, configuração de departamentos e atendentes, templates e regras.
Workflow de Atendimento: Criando uma Ocorrência (ticket)
Aprenda a criar uma ocorrência (ticket) a partir de um chat ou contato telefônico (02:45)
Elimine Spam
Saiba como ativar nosso filtro anti-spam (2:00)