Lançamento da Versão 8.0

Novas Funções Disponíveis

Visão Geral LivePerson Pro LivePerson
Contact Center

A maioria das funções já estão acessíveis em seu console do administrador - Admin Console; funções com "*" requerem o download da Versão 8.0 do aplicativo de atendimento - Operator Console v8.0 - que será disponibilizado na segunda quinzena de junho.

Redimensionamento de Personalização da Janela de Chat:

Nossa crescente coleção de templates de Janelas de Chat oferece um alto nível de flexibilidade; personalize a cor, texto e layout para combinar com o design do seu site. Permita que seu cliente redimensione a janela de chat de acordo com sua necessidade. Exiba o selo "Site Blindado" em sua janela de Chat assegurando aos seus clientes que a comunicação com sua empresa está sendo tratada em um ambiente seguro

Convite de Chat Automático (LiveEngage):

Utilizando uma simples regra, escolha quais convites serão enviados automaticamente para os clientes que seguirem um certo comportamento em seu site. Ex.: Envie um convite ofercendo uma oferta especial para os visitantes provenientes do Google ou envie um convite ofercendo ajuda para os clientes que entrarem em seu carrinho de compras. Você pode ainda enviar convites oferecendo frete grátis para os clientes que visitarem a página de um certo produto mais de uma vez ou para os clientes que retornaram ao seu site.

Novas Opções de Implementação no Site:

Escolha a melhor forma de apresentar o serviço de Chat em seu site; escolha dentre uma variedade de opções, incluindo Botões de Chat, Chat Boxes, Links de Texto e Video. Fácil de implementar com o nosso novo gerenciador de códigos - Page Code Builder.

Visualizador de Campanhas de Marketing On-Line*:

Desde Ferramentas de Busca e Links Patrocinados a campanhas de e-mail marketing e de afiliados, saiba de qual campanha de marketing online seus visitantes estão vindo, visualize os detalhes de cada campanha, agrupe os visitantes por cada tipo de campanha e maximize suas iniciativas de marketing e vendas on-line. Compatível com as campanhas do Google Analytics.

Selo "Site Blindado" na Janela de Chat:

Seus clientes terão certeza que a comunicação com sua empresa está sendo tratada em um ambiente seguro.

Respostas Pré-Definidas: Importar/Exportar:

Utilize o Console do Administrador para Importar ou Exportar as respostas pré-definidas para treinar seus atendentes, gerenciar o atendimento e revisar as informações.

Desativar Atendentes:

No console do Administrador, ative ou desative manualmente atendentes individualmente.

Configuração das Mensagens Offline de E-mail:

Personalize o nome do destinatário o campo de assunto e o rodapé das mensagens offline.

Apresentação Personalizada das Colunas da Lista de Visitantes*:

Os atendentes podem adicionar ou esconder colunas, ordená-las e traduzi-las.

Lista de Atendentes - Operator Snapshot *:

Veja no console do atendente o status de atendimento dos seus colegas, seus departamentos, quantos chats estão atendendo e se estão disponíveis para atender chats adicionais.

Ordene as Informações da Aba Info*:

Ordene as informações dos visitantes que são apresentadas no console do atendente - aba Info, de forma que os atendentes possam visualizar primeiro as informações mais pertinentes.

Informação Sobre o Sistema Operacional do Visitante*:

Saiba qual sistema operacional seu visitante está utilizando consultando a informação na aba Info na tabela Session Info.

  • Visualizador de Campanhas de Marketing On-line

  • Regras para convites automáticos de Chat e Click-to-Call

  • Comunicação Click-to-Talk Micro a Micro

  • Novas opções de implementação dos serviços no site

  • Novas opções de personalização das janelas de Chat e Click-to-Call

  • Menus de URA para ligações Click-to-Talk

  • Selo "Site Blindado" nas janelas de Chat e Click-to-Talk