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LivePerson
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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
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“O chat da LivePerson utilizado para atendimento e suporte oferece aos nossos clientes mais uma opção de comunicação com funcionalidades que resultam em uma elevada taxa de satisfação.

As soluções da LivePerson nos ajudam a oferecer um nível de serviço superior e a capitalizar em oportunidades de vendas para novos clientes e clientes existentes.”

Don Berryman
Executive Vice President for Customer Support
EarthLink

Auto-Atendimento/Base de Conhecimento

Com a poderosa combinação de FAQ's dinâmicas, consulta por categorias e nossa tecnologia de pesquisa, seus clientes acharão rapidamente as respostas que mais atendem às suas necessidades.

O Auto-Atendimento pode economizar entre 20% a 35% o trabalho dos seus atendentes.

» Veja como funciona o Auto-Atendimento (Demo em Flash).

» Confira sua utilização em nossa própria seção de suporte.

Aplicações Típicas:

  • Auto-Atendimento para suporte ao cliente
    Estabeleça facilmente um banco de dados de informações. Seus técnicos e clientes podem fazer consultas por categorias/produtos ou pesquisas por palavras chave.

  • Gerenciamento de Perguntas Mais Frequentes (FAQ's)
    Gerencie e atualize facilmente suas FAQ's. Não há necessidade de um programador ou Webmaster se envolverem no processo.

Solução Integrada:

O Auto-Atendimento é totalmente integrado com os outros canais de comunicação do LivePerson Contact Center:

  • EscalonamentoVisitantes que não resolverem suas dúvidas através do Auto-Atendimento, podem entrar em contato através do chat em tempo real ou por E-mail.

  • Informações UnificadasOs atendentes têm acesso direto ao Auto Atendimento enquanto estão atendendo contatos via Chat ou Email. Os emails de respostas podem conter os artigos do Auto Atendimento ou links para os artigos, inseridos automaticamente aumentando a precisão das repostas e diminuindo consultas desnecessárias ao atendimento em tempo real.

  • Monitore em Tempo Real as consultas de seus clientes ao Auto Atendimento. Utilize estas informações para constantemente refinar seu Banco de Dados e deixar seu serviço de atendimento mais eficiente quando seus clientes requisitarem assistência via chat.

Principais Funções:

  • Ferramenta de Pesquisa de Alta Performance: Consiga respostas precisas e rápidas com nossa ferramenta de pesquisa que permite buscas utilizando linguagem comum além de palavras-chave.

  • Gerador Dinâmico de Perguntas e Respostas mais Frequentes: A lista de FAQ's é baseada no número de vezes em que os documentos são requisitados.

  • Classificação por Categoria/Produto: Número ilimitado de categorias e níveis de sub-categorias e produtos. Organize seus artigos por categorias e ou Produtos.

  • Artigos Publicos ou Privados (Intranet): Todas as fontes de informação podem ser disponibilizadas ao público (todos os visitantes do seu site) ou limitada à sua empresa (intranet).

  • Editor HTML integrado e Corretor Ortográfico.

Clique Aqui para uma lista detalhada das funções.