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LivePerson
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O maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers. A LIVEPERSON utiliza a tecnologia HACKER SAFE para blindar seus servidores contra ataques de hackers.
Vantagens da parceria LivePerson - Hacker Safe/
Site Blindado  »

“A LivePerson é uma ferramenta fantástica que nos permite colocar nossos clientes em contato com nossos consultores rapidamente, ao mesmo tempo que permite um toque humano que nos ajuda a fechar novos negócios com rapidez e eficiência. Nosso ciclo de vendas é normalmente medido em meses. Utilizando os serviços da LivePerson, fechamos novos negócios em dias.”

Gregg Kitaeff
Vice Presidente de Vendas
Logicworks

Solte a Voz do seu site com o LiveCall™

Elimine a distância entre seu site e seus contatos telefônicos com a nossa solução clique-e-fale interativa (patente requerida). Com o LiveCall, seus visitantes on-line podem simplesmente clicar em um ícone no seu site e informar seus telefones para que seus atendentes falem com eles instantâneamente. Não é necessário que seu cliente possua conexão à internet banda larga, kit multimídia, efetue downloads ou instale plugins.

Como funciona o LiveCall?




Quando o cliente informa seu número de telefone para "clicar e falar", o LiveCall direciona automaticamente o chamado ao departamento ou atendente apropriado. No momento em que o atendente aceita a requisição do cliente, uma discagem via VoIP para o número de telefone informado pelo cliente se inicia e seu telefone começa a tocar imeditamente.

Ganhe uma visão completa em tempo real da visita do seu cliente em seu site—antes, durante e após o contato telefônico— Entenda melhor as dúvidas dos seus clientes e monitore suas atividades enquanto eles estão em seu site. Funções de monitoramento em tempo real, permitem identificar quais ferramentas de busca estão direcionando os visitantes para o seu site; informam as palavras-chave que seus visitantes utilizaram para encontrar o seu site; e permitem visualizar as páginas que seus clientes estão visitando em seu site.

Mais importante, você pode fornecer ao seu cliente uma interatividade significativa durante os telefonemas. Ajude seus clientes a completarem suas compras auxiliando no preenchimento de fomulários ou ajude-os a encontrar informações utilizando nossa tecnologia de push-page (abrir páginas no micro do cliente) e co-browse (navegação assistida).

Ofereça aos seus clientes …

  • Uma transição instantânea e suave da Web para a Voz. O LiveCall fornece uma visão detalhada, unificada e completa do histórico de contatos com o cliente, não importa se os contatos foram feitos via Chat, E-mail, consultas ao Auto-Atendimento ou via LiveCall. Surpreenda e aumente a satisfação dos seus clientes demonstrando o conhecimento das informações trocadas entre ele e sua empresa e de suas visitas ao seu site.
  • Uma alternativa para longas esperas, sinais de ocupado e mensagens eletrônicas. O LiveCall fornece ao seu cliente informações sobre a disponibilidade dos seus atendentes, sua posição na fila de atendimento e tempo de espera para o recebimento da ligação. O chamado será direcionado ao departamento ou atendente mais adequado. Seus clientes não precisarão mais ligar para seu número 0800 e aguardar na linha a disponibilidade de um atendente - Basta clicar, informar seu número de telefone e aguardar o recebimento da ligação. Sua empresa eliminará por completo os custos telefônicos do tempo que seu cliente fica "pendurado" ao telefone aguardando o próximo atendente disponível.

O LiveCall oferece a você …

  • Um mix de funções para gerenciar as interações de voz e Web. Combine o toque pessoal da voz com as funções on-line interativas da Liveperson para desenvolver um relacionamento mais profundo com seu cliente. O LiveCall permite que você forneça informações relevantes aos seus clientes por telefone ao mesmo tempo em que os guia durante a visita ao seu site.
  • Relatórios detalhados de vendas e chamadas telefônicas perdidas. Tenha uma visão detalhada de suas vendas e oportunidades geradas pelos seus canais de comunicação de Voz e Web. O relatório de vendas (conversion tracking reports) em tempo real do LiveCall apresenta informações precisas de ROI para campanhas de marketing on-line como as do Google Adwords, por exemplo.

    Diferente dos relatórios telefônicos convencionais, os relatórios do LiveCall fornecem informações valiosas sobre chamadas não completadas ou canceladas. Se um visitante cancelar o pedido de ligação, este pedido ficará disponível para consulta, permitindo que você faça um contato pro-ativo posteriormente com o cliente.

Veja como dar voz ao seu site oferendo uma experiência interativa e gratificante aos seus clientes. Explore os benefícios do LiveCall hoje!